Tudo pronto para II Cavalgada do Sertão de Messias Targino

sábado, 4 de maio de 2013 Pôla Pinto




 1º Cavalgada organizada pela ex-prefeita Shirley foi umsucesso

Dentro da programação dos 51 anos de Emancipação Política  de Messias Targino, será realizada  domingo (5), a II Cavalgada do Sertão do município,  envolvendo os municípios de Messias Targino e região.

 O percurso da cavalgada será em torno de 12 km, saindo da fazenda Boa Vista, ás 7:00h, com bate sela na Fazenda Cangaira e com a benção do vaqueiro na  Igreja Matriz.  Em seguida terá  festa no balneário Mangue Seco  com o Aleijadinho de Pombal e Oscar Silva.

Já está sendo vendido o kit da II Cavalgada, com  camisa e boné contendo ainda senha para o almoço que será servido em mangue seco ao preço de  R$ 20,00.

“O nosso  objetivo  é realizar um evento  bastante participativo como  foi a primeira edição, envolvendo toda comunidade e os municípios da região”, disse o prefeito Arthur Targino (PMDB). “A cavalgada  já faz parte  do calendário  de eventos do nosso  município”, destacou o prefeito.

Ex-prefeita Shirley  e governadora Rosalba  vão prestigiar  Cavalgada

 Shirley tem participado das cavalgadas na região oeste.

A ex-prefeita de Messias Targino e Assessora Especial da Governadora Rosalba Ciarlini,  Shirley Targino, confirmou presença  na II Cavalgada do Sertão do município,  envolvendo os municípios de Messias Targino e região que será realizada neste domingo (5), dentro da programação dos 51 anos de Emancipação Política  de Messias Targino.


Shirley,  foi a idealizadora  da realização  da primeira edição  da Cavalgada  do Sertão, tendo sido realizada em 2012, que foi um sucesso. “Não tinha como deixar de participar de um evento tão importante de nossa cidade que é a cavalgada”, enfatizou ela.

A ex-prefeita informou em primeira mão que   a Governadora  do estado Rosalba Ciarlini  (DEM), vem prestigiar também o evento.
Vários prefeitos da região, como os dos municípios de Caraúbas, Almino Afonso, Rafael Godeiro, Campo Grande e de outras cidades já confiram presença. Também vem sendo aguardado a confirmação do deputado federal  João Maia (PR).


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.