Sindicatos ligados a FETRAF-RN, vão se reunir na quarta-feira em Janduis .

terça-feira, 14 de maio de 2013 Pôla Pinto



Os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar  dos municípios de Janduis,  Apodi, Messias Targino,  Campo Grande, Severiano Melo, Rafael Godeiro,  Olho D´Agua dos Borges  e Felipe Guerra,  ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), da região do Médio Oeste, vão se reunir nesta quarta-feira (15), no município de Janduis .

Também  vão participar da reunião representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores  Rurais  das cidades de Upanema e Governador Dix-sept Rosado. Já os municípios de São Francisco do Oeste, Lucrecia, Almino Afonso, Patu, Itau, Viçosa, Enquanto e Frutuoso Gomes, que estão em processo de discussão  com a FETRAF-RN estarão participando da reunião com seus representantes.

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto, a reunião será na sede do Sintraf de Janduis , a partir das 8.30h.

Na pauta  de discussão da reunião será  discutido o fortalecimento da agricultura familiar  e o processo de organização  do sistema FETRAF-RN. Outra discussão será  referente a mobilização  estadual sobre a seca que  está  sendo definido. A realização  do Congresso  Nacional da FETRAF –Brasil, estarão sendo debatido pelo grupo de sindicalista da FETRAF-RN.


One Response to “Sindicatos ligados a FETRAF-RN, vão se reunir na quarta-feira em Janduis .”


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.