Representantes de Messias Targino participarão de reunião da Asa nesta quarta.

quarta-feira, 29 de maio de 2013 Pôla Pinto


ASA Micro Regional do Médio Oeste, estará se reunindo nesta quarta-feira (29/05), na cidade de Patu, durante todo dia. O encontro tem como objetivo discutir ações que visem o bem estar da população inserida no semi-árido Nordestino. Segundo o pelo  presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto  , na pauta será discutido várias questões de interesses da região.
Encontro da ASA Micro Regional do Médio Oeste, será  realizado  na cidade de Patu

O encontro será realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir das 09:00 h da manhã, e contará com a participação de representantes de fóruns de associações comunitárias de dezenas de municípios da região do Médio Oeste Potiguar.


 Pôla Pinto   presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual da FETRAF/RN.

Os principais temas que serão debatidos no encontro serão: Avaliação da mobilização Grito da Seca realizada em Natal no último dia 21 de maio; Programa P1Mc, Programa P1+2; Avaliação da situação de estiagem em cada município, informes dos municípios e outros assuntos de interesse dos participantes.

De Messias Targino participarão representantes do Fórum da Agricultura Familiar, Sintraf  e da Secretária Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.