Pôla Pinto participou de atividades promovidas pelo mandato de Fátima Bezerra

domingo, 12 de maio de 2013 Pôla Pinto


O  vice-prefeito e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino , Pôla Pinto (PT),  participou na sexta-feira e sábado da  Caravana, dos municípios do Alto e Médio Oeste Potiguar  promovida pela deputada federal Fátima Bezerra (PT).


Na sexta-feira (10), o vice-prefeito, Pôla Pinto, participou em Pau do Ferros  de um encontro  com lideranças regionais do PT onde foi  discutido assuntos internos do partido bem como divulgação  das ações do  mandato e do governo Dilma. O encontro aconteceu na sede da Escola de Enfermagem Catarina de Siena e contou com participação de vereadores, vice-prefeitos, secretários, filiados, simpatizantes e outras pessoas da região.

Na oportunidade a deputada  Fátima falou dos 10  anos de governo do PT onde destacou as conquistas das políticas sócias que vem mandando a realidade do Brasil, através de distribuição de renda.

Fátima  disse que em 2014, será um ano onde o PT tende acrescer no estado  tanto na disputa proporcional e majoritária.

Participaram do encontro lideranças dos seguintes municípios: Água Nova, Rafael Fernandes, José da Penha, Alexandria, Marcelino Vieira, Luiz Gomes, Apodi, Campo Grande, Messias Targino, Patu, Itaú, São Francisco do Oeste, Doutor Severiano, Riacho de Santana e Pau dos Ferros.

O partido dos Trabalhadores do município de Patu participou do encontro com a deputada através da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas e do professor Aluísio Dutra de Oliveira.


Já  no sábado (11) , Pôla Pinto , o prefeito Arthur Targino (PMDB)  e os Secretários Municipais Paulo Rodrigues e Tarcisio de Jales  participaram  em Serrinha dos Pintos, de um evento onde a deputada Fátima apresentou as ações do PAC 2 para as regiões do Alto e Médio Oeste onde seu mandato já destinou em 10 anos 40 milhões  de investimentos.

A deputada também anunciou que na próxima sexta-feira(17)estará sendo realizado em Natal a solenidade de entregas de kits para os conselhos tutelares, da qual Messias Targino vai ser beneficiado nesta primeira etapa.

Pôla Pinto destacou a iniciativa  da deputada em realizar os dois eventos, que além de servir para presta conta das ações do mandato vem fortalecer o PT  nas duas regiões.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.