Parque Rita Medeiros realiza III vaquejada neste final de semana.

segunda-feira, 27 de maio de 2013 Pôla Pinto



O Parque Rita Medeiros, localizado  na comunidade rural Cacimba de Baixo, em Messias Targino,  realiza a  maior  vaquejada da região oeste neste final de semana. Será  a III Vaquejada de Messias Targino, com  8 mil reais em premiação.

Logo  na sexta-feira(31)  terá  encontro  dos paredões no Parque Rita Medeiros . Já no dia  1º, sábado  e domingo a festa  tem continuidade. São esperados  vaqueiros  de Messias Targino, região e de todo nordeste, como aconteceram nas etapas anteriores.

O final  de semana será  regado de muito forró e derrubada de boi em Messias Targino. Este ano  acontecerá  o  2º ano da  escolha  da garota  vaquejada.

No sábado (1º) vão animar a noite com muito forró, o grupo Forró  dos 3 e Swing Moral. Já  no domingo(2), terá  tarde de sol, com Farra de Rico e Forro Sente Nela.

  As duas  edições de vaquejadas  gerou bastante repercussão pela   boa estrutura do Parque de Vaquejada Rita Medeiros, e o bom nível de organização , o que a cada ano credencia a  III Vaquejada de Messias Targino para ser uma das maiores da região.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.