Encontros vão discutir fortalecimento da FETRAF-RN na região do Alto Oeste

sexta-feira, 31 de maio de 2013 Pôla Pinto


 

Neste sábado (1), os  coordenadores  da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, da região do médio oeste, Pôla Pinto, Hildebrando Rocha  e o presidente do Sintraf de Janduís, Raimundo Canuto, vão  participarem  de dois  encontros no municípios de Encanto  e São Miguel   na região  do  Alto Oeste, onde vão  discutir o fortalecimento e ampliação da FETRAF-RN na região.



Segundo Pôla Pinto,  presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, o primeiro encontro será realizado no município de São Miguel,  a partir das 9:00h. E na parte da tarde o encontro será em Encanto,  a partir das 14:00h. “Vamos  fazer  uma apresentação do  projeto e das ações da Federação no estado”, informou o sindicalista. Também vamos  discutir todos os aspectos referente à legislação e passo a passo para a criação de SINTRAFs”, completou  ele.

Pôla Pinto, esclareceu  que  desde janeiro, um grupo  de agricultores familiares dos  dois municípios vem participando das discussões  da FETRAF/RN , no médio  oeste.   


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.