Culto de Mocidade com a presença do cantor Elieser Assis, Francisco Alves e o irmão Cláudio Rosa

segunda-feira, 6 de maio de 2013 Pôla Pinto


Cantor e compositor Elieser Assis
Ontem, domingo, dia 5 de maio, às 19h na Assembleia de Deus em Messias Targino/RN, foi realizado o culto de mocidade onde se fizeram presente os cantores e compositores Elieser Assis acompanhado de esposa e filhos residentes em Belém do Brejo do Cruz/PB e Francisco Alves de Patu/RN. Ainda esteve presente o irmão Cláudio Rosa com uma pequena comitiva da cidade de Patu.
O culto teve inicio com o Pr. Filho, dirigente da ADMTRN, louvando ao SENHOR com três hinos da Harpa Cristã. Um dos primeiros visitantes a receber oportunidade foi o cantor e compositor Francisco Alves. L
ogo em seguida o cantor e também compositor Elieser Assis, adora a Deus com dois louvores.

Claudio Rosa, Presidente da Mocidade da ADPRN.
Depois que o irmão Tallys Giordane, e o conjunto "Sentinelas de Cristo" (mocidade local), entoaram louvores a Deus, enfim, chega a hora da ministração da palavra com o preletor da noite que foi o irmão Cláudio Rosa, presidente da mocidade da Assembleia de Deus em Patu/RN.
Ao fim do culto, o cantor Elieser ainda louvou ao SENHOR com mais dois hinos, dentre os quais ao que dar titulo ao seu primeiro trabalho solo, a música "Fala Comigo".
O culto foi na verdade, uma grande chuva de testemunhas que Cristo é o único e suficiente salvador de nossas vidas e que breve virá para buscar os seus escolhidos, aqueles que o aceitaram como Pai. Porém, não houve conversão.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.