sábado, 6 de abril de 2013 Pôla Pinto

       “Verdadeira aula sobre a democracia na América Latina” elogiou Fátima Bezerra em Fórum no Uruguai


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) desde ontem em Montevidéu, no Uruguai, onde participa do “Foro Internacional de Sindicatos y Partidos Progresistas”.

Mesa de debates do Foro Internacional de Sindicatos y Partidos Progresistas

Na noite de ontem, Fátima Bezerra acompanhou o debate “Transformações em risco? Perspectivas e tensões do progressismo na América Latina”, que contou com a presença do ex-presidente Lula, do presidente uruguaio José Mujica e o secretário-geral da Confederação Sindical dos Trabalhadores das Américas - CSTA, Victor Báez. 

A programação segue durante todo o dia de hoje (05), com ciclos de debates e painéis temáticos. 

“Abertura do Fórum ontem com Lula e Mujica foi uma verdadeira aula sobre a democracia. O desafio de consolidar e avançar o processo democrático na América Latina”, elogiou Fátima no Uruguai.

Deputada Fátima Bezerra e autoridades

Na manhã de hoje foi realizado dois painéis. O primeiro: La democratización del Estado y la sociedade e o segundo teve como tema: La economía entre la emancipación y la dependência. 

A delegação brasileira é composta pelos deputados Fátima Bezerra (PT/RN) e Paulo Teixeira (PT/SP); o ex-ministro e atual diretor do Instituto Lula, Luiz Dulci; o presidente da CUT, Vagner Freitas; o presidente do Instituto de Cooperação da CUT, Artur Henrique; Diretor da CSA, Rafael Freire; Jean Tible e Yesko Quiroga, ambos da Fundação Friedrich Ebert.
“Apenas começamos a resolver os problemas da América Latina”, afirmou Lula durante discurso no Fórum.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.