quarta-feira, 10 de abril de 2013 Pôla Pinto

Ruas receberão melhorias de pavimentação e reparos de pavimentação

Quem anda pelas ruas de Messias Targino já percebe que algumas ruas já receberam material para o início de obras de pavimentação. É o caso de algumas vias públicas situadas perpendicularmente entre as Ruas Professor Otoniel Tomaz de Almeida e Manoel Fernandes Jales.

Segundo Auderi Fernandes de Souza, assessor de licitações, contratos e convênios da Prefeitura de Messias Targino, a pavimentação de várias ruas da cidade faz parte do amplo projeto de saneamento básico, obra que vem sendo executada em Messias Targino desde a segunda gestão da ex-prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) e que tem continuidade na gestão do prefeito Artur Oliveira Targino (PMDB).

O assessor da Municipalidade informou ainda ao Blog que em breve as empresas responsáveis pela obra de saneamento básico do Município irão também fazer o conserto da parte da pavimentação de ruas que foi danificada em razão da escavação que foi realizada para a colocação da tubulação.

Ao final da execução do projeto de saneamento básico, praticamente toda a zona urbana de Messias Targino terá este importante benefício, que gerará inúmeros benefícios à população, principalmente na questão da saúde pública.
Fonte:O Messiense


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.