Prefeito organiza preparativos para festa de Emancipação Política

segunda-feira, 29 de abril de 2013 Pôla Pinto

 
O município de Messias Targino completa 51 anos de Emancipação Política no dia 8 de maio. Mesmo com todas as dificuldades, o prefeito Arthur Targino (PMDB), definiu com sua equipe de governo que para comemorar a data, a administração municipal promove extensa programação.

A programação  alusiva  aos festejos de emancipação política terá inicio  domingo (5), com a realização da 2ª Cavalgada do Sertão. Dentro da programação que terá  continuidade dias 7 e 8,  ainda está previsto  a realização da tradicional Alvorada,  um café da manhã comunitário, no qual será servido um bolo com 51 metros de comprimento.

Também  será realizada a tradicional Maratona de 8 de Maio, “Titi Maçonila” que a exemplo dos anos anteriores terá as categorias masculina e feminina entre outras atividades.
Atendendo determinação do Ministério Público prefeitura  não   realizará  festa de rua
Atendendo a uma determinação  do Ministério Público  da Comaca de Patu, a prefeitura municipal de Messias Targino  não vai  realizar este ano festa de rua na programação dos 51 anos de Emancipação Política de Messias Targino, que será  comemorado dia 8 de maio.
 Na semana passada, o prefeito Arthur Targino (PMDB), esteve reunido com o Promotor  da Comaca, onde foi discutido a possibilidade de realizar a festa de rua, o que acabou sendo orientado pelo promotor para não realizar tal evento.
 "Como nosso município se encontra em situação de emergência por causa da seca e esse gasto fere o princípio da razoabilidade", esclareceu o prefeito. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.