sexta-feira, 26 de abril de 2013 Pôla Pinto

Prefeito Arthur participou  de abertura  de Campeonato e anunciou novos investimentos
O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), e o vice-prefeito, Pôla Pinto (PT), o futuro secretário de esporte Rubinho, coordenador de esporte, Sancler Carias, secretário de obras Tarcisio de Oliveira Jales,  chefe de gabinete Wallacy Barreto, vereador Manoel Cardoso Neto  (PT) e Paulinho Targino participaram na noite da quarta-feira (24), Ginásio de Esportes Onezimo Teixeira Ribeiro, da abertura do Campeonato de Futsal com as equipe de Ruas e da zona rural  do município  organizado  pela  Prefeitura Municipal  de Messias Targino, através de sua coordenação de esporte.
 Rubinho " Vou  trabalhar em sintonia  com os desportistas". 
O futuro secretário de esporte, Rubinho, disse que quando for oficializado sua função que realizar um trabalho em sintonia  com os desportistas  do município, afim de fortalecer o esporte como um todo.
 Vice-prefeito Pôla Pinto (PT)
Já o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), disse que a noite era de muita alegria pelo inicio do campeonato  que tem a participação de 21 equipes, mostrando muita integração e organização e que a partir de agora os desportistas terão uma secretaria destinada  a fortalecer o esporte.
  Prefeito Arthur anunciou   cobertura  das quadras de esportes
O prefeito Arthur Targino (PMDB), destacou a importância do campeonato  que já se tornou um evento tradicional dentro da programação da festa de emancipação política do município  que acontece todo ano.
 Autoridades local prestigiaram abertura de evento esportivo.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito anunciou  que em parceria  com o governo do estado estará sendo  feito ainda este ano  a cobertura  das quadras de esportes do conjunto Osnildo Targino de Freitas e da Escola Municipal Professor Julio Bendito.
 Três jogos foram realizados na quarta-feira
“É uma grande alegria estar aqui nesta noite, prestigiando e participando da abertura do Campeonato. A nossa determinação, enquanto governo, e a nossa orientação ao nosso futuro  secretário de esporte, Rubinho, é poder construir políticas voltadas para o esporte, dialogando e conversando com as pessoas que vivem e fazem o esporte”, afirmou o prefeito.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.