sexta-feira, 26 de abril de 2013 Pôla Pinto

Prefeito Arthur empossa  novos secretários
Prefeito Arthur Targino (PMDB), empossou  três  novos secretários
Na quarta-feira (24), no gabinete da Prefeitura de Messias Targino,  o prefeito Arthur Targino (PMDB), empossou  três  novos secretários e  o novo controlador do município.
Na solenidade estiveram presentes o Prefeito Arthur, o Vice Pôla Pinto (PT), além de várias autoridades municipais, secretários, vereadores, funcionários públicos e familiares dos novos empossados.
Foram empossados, Reneilson Estevam (Secretário de Administração), Eliane Fernandes de Almeida (Secretária de Ação Social), Erik Alane Babosa de Lira  (Secretária de Saúde) e Wigno de Begno Freitas (Controlador do município).
Na oportunidade  o prefeito Arthur informou  que estará enviando ainda esta semana um projeto  ao Poder Legislativo  fazendo  a criação das secretarias de esporte e de cultura. Com isso o prefeito aproveitou e convidou oficialmente o ex-vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo para assumir a secretaria de esporte e o ex-vereador  Francimar Ezequiel da Silva para ficar a frente da secretaria de cultura.
Os novos secretários empossados  agradeceram pela oportunidade oferecida pelo prefeito Arthur Targino  de estarem  contribuindo para a administração municipal. Na escolha dos novos secretários para assumir importantes pastas municipais o prefeito Arthur  disse que todos que foram empossados  tem conhecimento e experiência, o que será facilitador para o desempenho da função.
Durante a solenidade de posse  fizeram uso  da palavra, o prefeito Arthur Targino, vice-prefeito Pôla Pinto, chefe de gabinete Wallacy Barreto, os vereadores Manoel Cardoso Neto (PT), Anderson Medeiros (PMDB),  Francimar Ferreira da Silva (PR), ex-secretário de ação social Caio Cesar Ferreira Targino, Benedito Aves de Medeiros, secretária de ação social Eliane Fernandes de Almeida, o diretor do Hospital Paulina Targino Henrique Jales, coordenador da criança e adolescente Ismael Fernandes  o ex-vice-prefeito Rubinho.
Arthur “É  preciso compreender que o momento é de muitas dificuldades” 

Prefeito Arthur Targino durante solenidade de posse dos novos secretários 
O Prefeito Arthur Targino (PMDB), falou aos seus novos secretários a importância de melhorar ainda mais os serviços oferecidos  na administração municipal. Ressaltou que assumir uma secretaria é uma grande responsabilidade com toda a população. Enfatizou “que os secretários precisam  compreender que o momento é de muitas dificuldades em função do agravamento das condições  que enfrenta as pequenas prefeituras pela política adotada  pelo Governo Federal”.


Arthur afirmou que mesmo com as dificuldades, é preciso ter criatividade  e cada  secretário deve estar preparado para tudo. “Vamos trabalhar todos em sintonia  e produzir bons resultados para  melhorar cada vez mais a administração e a qualidade de vida da população concretizando todos os nossos projetos” destacou o prefeito.
Por último Arthur, lembrou  que sua equipe é qualificada  tendo em vista que a maioria  dos secretários atuaram na gestão da ex-prefeita Shirley Targino (PR).

Pôla Pinto “O objetivo é melhorar cada vez mais os serviços oferecidos  a população”
  
 Vice-prefeito Pôla Pinto (PT)
O vice-prefeito Pôla Pinto (PT), falou dos grandes desafios que serão encontrados pelos novos secretários devido às dificuldades, mas que a prefeitura de Messias Targino é a única na região oeste que tem os instrumentos  técnicos e políticos suficientes para  se destacar cada vez mais  na prestação dos serviços públicos.


Pôla Pinto lembrou ainda que a meta da gestão tem sido manter um dialogo permanente  com a comunidade  dentro de uma visão inovadora iniciada na gestão da ex-prefeita Shirley Targino (PR).    
 


Rubinho e Francimar  aceita convite do prefeito Arthur para assumir secretárias.
  
 Rubinho vai assumir secretária de Esporte

 O ex-vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo e o ex-vereador  Francimar Ezequiel da Silva que foram convidados  pelo prefeito Arthur Targino (PMDB) para assumir as secretárias de Esporte e  de Cultura  aceitaram o convite feito pelo prefeito.
 Francimar Ezequiel  vai assumir secretária de Cultura
Rubinho  disse  que sua disposição é de fortalecer cada vez mais a gestão do prefeito Arthur  e que seu empenho  será de criar as condições para que todas as modalidade esportivas  venha  continuar sendo presente na vida  da comunidade.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.