sexta-feira, 5 de abril de 2013 Pôla Pinto

Prefeito Arthur  participou de reunião da 2º Cavalgada do Sertão de Messias Targino.

Na quinta-feira (4), o prefeito  de Messias Targino , Arthur Targino (PMDB) participou da primeira reunião da comissão organizadora da 2º Cavalgada do Sertão do município, que será realizada no dia 5 de maio, envolvendo os municípios de Messias Targino e região.
A comissão definiu que o percurso da cavalgada que será em torno de 12km, saindo da fazenda Boa Vista  com chegada em Messias Targino. Durante esta semana está sendo produzida toda parte de divulgação da cavalgada, como logomarca, cartaz, panflete, camisetas e chamadas para rádios da região. Após a produção desses materiais a comissão visitará os municípios da região para divulgar o evento.

O prefeito  Arthur Targino disse  que o objetivo  é realiza um evento  bastante participativo como  foi a primeira edição, envolvendo toda comunidade. “A cavalgada  já faz parte  do calendário  de eventos do nosso  município”, destacou o prefeito.
Arthur informou ainda que está  sendo definido  toda programação alusiva aos festejos  de emancipação política  do município  que vão ocorrer em  maio e que em breve será divulgada. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.