Partido dos Trabalhadores Realizou Encontro Regional em Messias Targino

domingo, 28 de abril de 2013 Pôla Pinto



 O Partido dos Trabalhadores realizou no último sábado (20), na cidade de Messias Targino encontro regional - Pólo Médio Oeste - onde contou com a participação de lideranças estaduais e regionais dos seguintes municípios: Messias Targino, Patu, Janduís, Campo Grande, Rafael Godeiro, Paraú, Triunfo Potiguar, São Gonçalo do amarante e Natal. Os mandatos dos Deputados Fernando Mineiro e Fátima Bezerra foram representados pelas suas respectivas assessorias. O encontro contou também com a participação do presidente estadual do PT, vereador Heraldo Paiva. 
 O encontro regional do PT foi presidido por Giuzélio Lobato, coordenador geral do PT Pólo Médio Oeste, onde teve como pauta debater a conjuntura política para o ano de 2014, onde houve uma exposição apresentada pela seguintes lideranças petistas: Heraldo Paiva, Olavo Ataíde, Pôla Pinto e Caramuru Paiva. Após a apresentação o espaço foi aberto para o debate com a participação dos petistas Hildo, Aluísio Dutra, vereador Braga de Janduís, Raimundo Canuto de Brito e Berg do Ciranduís.      
 O segundo momento do encontro foi dedicado as informações sobre o PED - Processo de Eleição Direta do PT para a escolha dos novos dirigentes do partido nos níveis nacional, estadual e municipal que ocorrerá no segundo semestre deste ano.   
 A vereadora patuense Lucélia Ribeiro participou do encontro na cidade de Messias Targino



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.