sábado, 30 de março de 2013 Pôla Pinto


Vice-prefeito Pôla Pinto participou  de evento  de Partido dos Trabalhadores  em Campo Grande-RN


No sábado passado (23), o diretório  municipal do  Partido dos Trabalhadores (PT) de Campo Grande  realizou um evento de prestação de contas do mandato e  atuação do ex vice prefeito Caramuru Paiva, em prol do  município.

Comitiva de Patu: Edason, Lucélia e Aluísio Dutra

Além  dos dirigentes e filiados local, o evento contou com a participação de várias lideranças do PT, da região oeste , como o Professor  Francisco (Prefeito de Parelhas), Pôla Pinto (vice prefeito de Messias Targino), Ivanildo Fernandes (vice prefeito de Caraúbas), Lucélia Ribeiro (vereadora em Patu), Bruno (vereador em Parelhas), Lilia (vereadora em Campo Grande), Raimundo Canuto de Brito (ex vereador em Janduís, representando a vereadora Lázara Maia), prof. Aluisio Dutra (vice presidente do PT de Patu), Prof. Francisco Piolho (prof. UERN), Nene de Gás (PT Paraú) e outras lideranças locais e regionais pertencentes aos movimentos sociais organizados do estado.
  Vice prefeito de Caraúbas Ivanildo Fernandes

A programação teve início com uma  apresentação feita por  Caramuru Paiva, onde foi apresentado uma prestação de contas de todas as suas ações desenvolvidas no município de Campo Grande durante o mandato de vice prefeito que proporcionaram mudanças significativas para o  município em uma ação pioneira.

 Caramuru Paiva, Prof. Piolho e Franscisco (Prefeito de Parelhas)

Em seguida o prefeito de Parelhas, Francisco do PT, que fez uma apresentação do modo petista de governar em seu município, mostrando todos os aspectos de sua gestão  e principalmente as mudanças que vem sendo feitas  através da ação inovadora do Poder Executivo.


                          Vice prefeito de Messias Targino Pôla Pinto
O terceiro momento  do encontro petista foi destinado aos mandatos dos atuais vices prefeitos e vereadores do PT  da região,onde  Pôla Pinto, vice prefeito de Messias Targino, Ivanildo Fernandes (vice prefeito de Caraúbas), Lucélia Ribeiro (vereadora em Patu), Bruno (vereador em Parelhas), Lilia (vereadora em Campo Grande, Raimundo Canuto de Brito (representando a vereadora Lázara Maia de Janduís), apresentaram aspectos da atuação de cada um em seus municípios.
  


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.