terça-feira, 19 de março de 2013 Pôla Pinto


Vereador de Messias Targino  faz parte do núcleo de decisão regional do PR do Médio Oeste.



6753 Membros do Núcleo do PR do Médio Oeste sendo apresentados por João Maia

 O vereador e Presidente da Câmara  de Vereadores  de Messias Targino-RN, Juscelino Jales (PR), foi escolhido  como  membro núcleo de decisão regional do PR do Médio Oeste durante o Encontro Regional do Partido da República, no sábado (16) em Apodi , que contou  com a presença do deputado federal João Maia.
  O primeiro núcleo de decisão regional do PR do Médio Oeste é formado por 11 membros, entre prefeitos, vereadores e lideranças políticas, os núcleos regionais atuarão em sintonia com o núcleo central, bem mais amplo com a participação de lideranças de todas as regiões do Estado. Os demais núcleos regionais serão criados durante os próximos encontros.

Formam o Núcleo do Médio Oeste os representantes das cidades de Janduís (Anne Fábia), Antônio Martins (Biô), Messias Targino (Juscelino Herculano), Caraúbas (Paulo Brasil), Felipe Guerra (Salomão Gomes), Rodolfo Fernandes (Monteiro Neto), Apodi (José Evangelista), Olho D’Água do Borges (Gilberto Dias), Umarizal (Elijane Paiva), Severiano Melo (Elano Gomes) e Riacho da Cruz (Adiel Régis).
Estamos levando a sério o lema dos nossos encontros, que é mais perto das bases, mais perto do povo, pois entendo que a vida começa pelos municípios e não podemos tirar deles o direito de definir suas próprias posições partidárias”, disse João Maia ao anunciar a criação do primeiro núcleo regional de decisões.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.