sábado, 9 de março de 2013 Pôla Pinto



PT  reuniu  novos filiados  em plenária

O Diretório Municipal do Partido  dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, realizou na quinta-feira (7), no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, uma Plenária de Formação Novos Filiados, onde reuniu  mais de 30 filiados que tiveram suas filiações homologadas.

 Durante a plenária  foi apresentado  um documentário com dois momentos. No primeiro o presidente estadual do PT, Eraldo Pereira dando boas vindas aos novos filiados e falando do processo de organização da sigla. Já a outra parte mostrou todo funcionamento do partido e suas instâncias internas.

 “Essa plenária  faz parte do cronograma para validação das novas filiações ao PT, pois, de acordo com o novo Estatuto Partidário os novos filiados precisam passar por uma Formação Política para a validação de sua filiação”, esclareceu  a presidenta  do PT, Professora Regivânia Rodrigues de Almeida. 

Pôla Pinto, que é membro da Executiva Municipal  e vice-prefeito,  fez uma apresentação sobre as mudanças  referente ao sistema de contribuição  partidária para  os filiados ocupantes de mandatos eletivos e cargos comissionados.  “Os novos filiados   tiveram  a oportunidade de  conhecer a história do PT, seu funcionamento, organização e o seu papel na sociedade”, enfatizou o petista.

Outra discussão  debatida durante a plenária, foi referente  aos 10 anos de governo do Partido em nível Nacional e os 33 anos de fundação  do PT, que foi abordado  por Pôla Pinto.

A presidenta  do PT, Regivânia Rodrigues,  avaliou  a plenária como bastante positiva, tanto pela participação dos  novos filiados e também pelos temas que  foram debatidos.
A plenária  contou ainda com a participação  de dirigentes  do PT, como  o  tesoureiro  do PT, Acilon Dantas   e o membro do diretório Francisco Cardoso e outras lideranças.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.