domingo, 3 de março de 2013 Pôla Pinto




Pôla Pinto participará de encontro da direção da FETRAF-RN.

A direção da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), estará realizando nesta segunda-feira (4), mais um encontro de sua direção para avaliar e definir   ações  para  serem trabalhadas em todas as regiões do estado. A informação é do presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto.

Segundo Pôla Pinto, durante o encontro será  discutido os encaminhamentos do  encontro das federações  da região Nordeste realizado  no final do mês, em Feira  de Santana  (BA). “O nosso  principal ponto de discussão será  sobre as ações que vão acontecer nas regiões e no estado referente a seca””, disse o dirigente.
 Raimundo Canuto, presidente do Sintraf de Janduis

O encontro acontecerá na sede  da FETRAF-RN ,  onde estarão participando os dez coordenadores da  Diretoria Executiva da Federação.

Representando  a região  do médio oeste vão participar do encontro, Pôla Pinto, Raimundo Canuto, presidente do Sintraf de Janduis e Hildebrando Rocha, coordenador da FETRAF-RN   e  dirigente  do Sintraf de Campo Grande.
 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.