quarta-feira, 20 de março de 2013 Pôla Pinto


Cooperativa de Crédito vai realiza seminário com ONGs nesta quarta-feira, em Apodi.

A Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL, vai realiza nesta quarta-feira (20), um seminário destinado a  todas as ONG’s de Apodi e região, que vai discutir o cooperativismo. “ Esse seminário  será realizado   no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais de Apodi, a partir das 09hs”, informou  Raimundo Canuto presidente da CREDIOESTE-SOL .

Segundo Raimundo  Canuto a CREDIOESTE-SOL é a única cooperativa de crédito rural do Rio Grande do Norte, com atuação  na região. “É  uma ferramenta indispensável para promover a inclusão financeira de diversas pessoas que estão às margens do sistema financeiro tradicional e por isso, não poderíamos abrir mão da sua existência”,enfatizou o dirigente.

Na avaliação  do presidente  na região existe um movimento social muito organizado conquistado pelas lutas dos trabalhadores e  segundo ele é neste campo fértil que a cooperativa esta e deve ser absorvida por todos. “Decidimos então fazer um seminário para discutirmos nossa cooperativa, pois entendemos que com a confirmação das parcerias existente e com a formação de novas parcerias podemos torna nossa cooperativa mais forte, com isso ela trará mais desenvolvimento a onde mais precisar, os agricultores familiares”, esclareceu Raimundo.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.