sábado, 30 de março de 2013 Pôla Pinto



Prefeitura de Messias Targino realizou  distribuição de peixe para semana santa.

A Prefeitura de Messias Targino, por meio das Secretarias  de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e de Assistência Social, e  a Emater  fizeram distribuição de  2 mil quilos  de Peixe para a Semana Santa com os beneficiários do  programa bolsa família da zona rural e urbana do município de Messias Targino.

Na terça-feira (26), foi  feito  o  cadastros  dos beneficiários do Bolsa Família, e a distribuição  aconteceu na quarta e quinta -feira, onde foram distribuídos 1.000 kl de peixe de água doce dos tipos Tilápia e Curimatã,do qual,  cada beneficiário recebeu em torno de 2 kg.

Já  na quinta-feira, através  da parceria  firmada pelo  prefeito Arthur Targino (PMDB), foi   conseguido viabilizar junto ao governo do estado do RN  a vinda de mais 1.000 kg de peixe de água salgada da espécie Atum,a qual foi priorizada a entrega começando pela zona rural,onde o secretario Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Paulo Rodrigues, Aderban Medeiros técnico do escritório  local da Emater e Jocélio Pinto  fizeram a entregar  a todas as famílias  da zona rural.
 
Pelo quinto ano consecutivo, as famílias carentes de Messias Targino foram beneficiadas  com a  entrega do peixe durante o período da Semana Santa,  que já é uma tradição  iniciada na gestão da ex-prefeita Shirley Targino (PR), e que vem sendo mantida pela gestão do prefeito Arthur Targino.
Para o secretario Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Paulo Rodrigues,  a distribuição do alimento é uma forma de ajudar aos que mais precisam, em um dos dias mais importantes para o calendário cristão”. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.