sábado, 16 de fevereiro de 2013 Pôla Pinto



Prefeito Arthur Targino  já definiu equipe  gestora da educação.
Em quanto em muitos municípios do estado, os gestores ainda não definiram  suas equipes, em Messias Targino-RN, o prefeito Arthur Targino (PMDB), vem a cada dia definindo  os nomes  que ficarão  a frente de cada área.
Recentemente o prefeito de forma inovadora   definiu a equipe que estará à frente da Educação em sua gestão. O perfil  dos nomes  escolhidos  foi técnico.
A professora Regivania Rodrigues de Almeida, que participou ativamente da educação nos dois mandatos da ex-prefeita Shirley Targino, administrando a Escola Municipal Professor Júlio Benedito de 2005 a 2010, saindo da direção da escola para assumir a secretaria de educação em 2011 e 2012,  foi convidada pelo  prefeito Arthur Targino para permanecer a frente da Secretaria de Educação.
O jovem  e professor Wescley dos Santos, que passou a maior parte de sua vida escolar em casa de estudante está assumindo a administração da Escola Municipal Professor Júlio Benedito.
A frente dos trabalhos da Universidade Infantil Elza Jales,  o nome escolhido  foi  Luciana Fernandes de Almeida, que antes  já atuava  neste segmento  escolar.
Já as escolas da zona rural do município estão sob o gerenciamento do professor Alexandre Jales, que já foi ex-secretário de Educação e tem muita experiência  na área.
A escolha feita pelo prefeito Arthur, vem recebendo aprovação e elogios pelas inovações como também  pelo perfil  técnico de cada um. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.