quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 Pôla Pinto





Vice-prefeito  participou da abertura da Semana Pedagógica 2013

O Vice-prefeito e presidente  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf),  Pôla Pinto (PT), participou na terça-feira, 05 de fevereiro,  no auditório do Centro de  Cultura e Eventos de Messias Targino da abertura  da programação da XXI Semana Pedagógica, que teve como tema  “O sucesso da aprendizagem depende da qualidade de seu trabalho”,destinado aos professores da rede municipal de ensino.

Pôla Pinto  que estava em companhia  do Prefeito Arthur Targino (PMDB), e de outras lideranças local destacou  que os investimentos   em capacitação e as melhorias nas condições de trabalho vão dar continuidade na atual gestão. “ A proposta de reajuste salarial aprovado pela Câmara de vereadores da atual gestão reafirmou  essa definição”, apontou o vice-prefeito.
 
O Vice-prefeito afirmou  que a permanência  da Professora Regivânia Rodrigues   a frente da Secretaria de Educação, é um reconhecimento ao trabalho  que a professora  já vinha desenvolvendo na gestão da ex-prefeita Shirley Targino.

Por último,  Pôla Pinto, disse que a disposição da  deputada Federal Fátima Bezerra  (PT), é  de continuar  firmando novas parcerias com a gestão  do prefeito Arthur Targino  em todas as áreas do município.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.