terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 Pôla Pinto




Município  de Messias Targino  será  contemplado com turmas  do  Projeto Mova Brasil
O  município  de Messias Targino  será contemplado novamente com turmas do projeto Mova Brasil, nesta etapa de 2013. A informação  é  do presidente  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf)  e vice-prefeito de Messias Targino  Pôla Pinto (PT), que é articulador do projeto  no município.

Segundo informou Pôla Pinto, está sendo apresentado os currículos  para depois ser realizado o processo  de seleção dos monitores que serão  indicados pelos parceiros do projeto no núcleo de Messias Targino.
Quatro monitores  participarão da seleção, já que o município foi contemplado com apenas  duas turmas do projeto Mova- Brasil para a nova etapa. Além dessas turmas estão sendo trabalhadas a possibilidade  de  turmas de reserva.

Desde 2005, quando foi implantado sua  primeira etapa  em Messias Targino que  a prefeitura municipal  é parceria  do projeto, onde foi assegurado  as condições para deslocamento, formações e funcionamento das salas de aulas, entre outras estruturas. O prefeito Arthr Targino (PMDB), afirmou a continuidade   da parceria  durante sua gestão.




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.