segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 Pôla Pinto

Cidade ganha mais uma opção de serviços na área de alimentação
O novo e bom momento social e econômico vivido em Messias Targino, fruto de várias ações do Poder Público e de investimentos da iniciativa privada, trouxe para o Município mais uma opção do ramo da gastronomia.
Com vasta experiência como pizzaolo em diversos grandes restaurantes de São Paulo, o empreendedor Édson Araújo, natural de Lucrécia-RN, e sua esposa, a messiense Mônica de Andrade Ferreira, inauguraram no dia 17 de janeiro de 2013 em Messias Targino a "Pizzaria Forno à Lenha", que, segundo a opinião de frequentadores assíduos, tem a melhor pizza da região.
No cardápio são oferecidas atualmente vinte e sete espécies de pizzas, para todos os gostos.
E, segundo Édson, a proposta é a de oferecer brevemente mais outros vinte tipos de pizza, além de incrementar ao cardápio o salgado árabe conhecido como "fogaça", dez tipos de lanches do tipo "pratos da casa", sucos e vitaminas.
Desde a inauguração, têm passado pela Pizzaria Forno à Lenha pessoas de cidades próximas a Messias Targino, como Patu e Janduís, por exemplo, e tem sido grande a procura por parte de pessoas de Messias Targino.
A nova opção gastronômica de Messias Targino e da região Oeste está localizada na Rua Jorge Teixeira, s/nº, Bairro Alto do Bonito, por trás do Ginásio de Esportes Onézimo Teixeira Ribeiro. O local é amplo, bem ventilado e com excelente ponto de estacionamento. O atendimento é rápido e os produtos oferecidos são de excelente qualidade. 
E, para quem estiver em Messias Targino e desejar saborear a sua pizza predileta em casa, basta telefonar para 84-9676-4938 ou 9689-7844, pois a Pizzaria Forno à Lenha tem o serviço de entrega em domicílio.
Fonte:O Messiense


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.