sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 Pôla Pinto

PT reúne prefeitos e prefeitas na segunda (28), em Brasília

Encontro organizado pela Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais terá presença do presidente nacional Rui Falcão e da ministra Ideli Salvatti.


A direção nacional do PT, pela Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (SNAI), promove no dia 28 de janeiro uma reunião com prefeitos e prefeitas petistas, em Brasília. O presidente nacional do Partido, Rui Falcão, e a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, participam do encontro.
Prefeitos e prefeitas do PT estarão na capital federal para participar de um encontro nacional promovido pelo Governo Federal nos dias 28, 29 e 30 de janeiro. A direção do Partido aproveita o momento para reunir petistas que estão à frente das administrações municipais em todo o País.

De acordo com o secretário Vilson de Oliveira,  titular da SNAI, o objetivo da reunião será discutir o papel e a organização de petistas que estão à frente de administrações municipais e também articular a sua participação no evento promovido pelo governo Dilma.
A reunião ocorrerá às 10 horas do dia 28 de janeiro, no Hotel St. Peter, Piso C, Setor Hoteleiro Sul, Quadra 2, Bloco D, Asa Sul, Brasília DF, CEP 70 312 901.

Mais informações da SNAI sobre a reunião podem ser obtidas aqui
(Geraldo Ferreira - Portal do PT, com informações da SNAI)


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.