quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 Pôla Pinto

Prefeito Arthur Targino participou do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas  em Brasília.
O Prefeito  de Messias Targino (RN), Arthur Targino (PMDB), participou em Brasília, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas que reuniu os novos gestores das maiorias dos municípios brasileiros.

Segundo o  prefeito Arthur,  o evento foi  muito  importante, pois na oportunidade a presidenta Dilma Rousseff, anunciou a liberação de R$ 66,8  bilhões, para investimentos em diferentes áreas em todo o país. “Esse encontro teve como objetivo subsidiar nós novos  gestores municipais com informações sobre programas e ações federais que ajudarão a iniciar os mandatos  e dar continuidade à gestão municipal com mais foco no desenvolvimento sustentável”, avaliou o prefeito.

O prefeito informou ainda  que a presidenta  Dilma Rousseff, disse  que os novos gestores  vão encontrar  no Governo Federal um parceiro de trabalho para que as promessas feitas em campanha virem realidade e melhorem cada vez mais a vida dos brasileiros.

Arthur Targino,  destacou o acompanhamento  feito pela  bancada dos deputados federais, dos senadores do estado e pela própria governadora  do estado Rosalba Ciarlini Rosado   que em alguns momentos acompanhou  os prefeitos do estado.
Por último o prefeito  esclareceu  que além   de apresentar os principais programas do Governo Federal executados em parceria com os governos municipais, o evento ofereceu oficinas técnicas sobre instrumentos de modernização administrativa, além de apresentar boas práticas de municípios e consórcios públicos intermunicipais em diversas áreas.
Ex- prefeita Shirley Targino   tem acompanhado  Arthur  durante  audiências em busca de  novos investimentos
A ex-prefeita Shirley Targino (PR),  esteve  também  em  Brasília – DF, acompanhando  o prefeito  Arthur Targino (PMDB), durante o Encontro Nacional com Novos Prefeitos Prefeitas e em audiências buscando  novos investimento para o município  de Messias Targino.
Arthur e Shirley,  participaram de uma audiência  no Ministério  da Previdência  Social    junto  com o Ministro  Garibaldi Alves Filho e a governadora Rosalba Ciarlini Rosado,  onde discutiram  vários projetos  para o município,  como também a liberação de investimentos que já foram  alocados.
Eles também estiveram   uma audiência  no gabinete  do Senador Paulo Davim,  onde foi tratado  outras questões referente ao  município.
Durante seu retorno ao município o prefeito  Arthur Targino (PMDB), estará reunindo sua equipe, onde fará um detalhamento  do resultado de sua  viagem a Brasília.
Em breve estaremos divulgado mais informações e fotos  referente  ao Encontro Nacional com Novos Prefeitos Prefeitas promovido pelo governo federal.
  Fonte: Blog da Prefeitura de Messias Targino


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.