quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 Pôla Pinto



Encontro discutiu fortalecimento da FETRAF-RN na região do Alto  Oeste


No último sábado  (26),  representantes dos municípios de   Rafael Fernandes, Luiz Gomes, Riacho de Santana, Encanto, Pau dos Ferros,  São Francisco do Oeste e Dr  Severiano  estiveram reunidos no município de Pau dos Ferros , na Universidade Federal , onde discutiram o fortalecimento e ampliação da FETRAF-RN na região  do  Alto Oeste.

O encontro  foi coordenado pelo  presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto  e o presidente do Sintraf de Janduis Raimundo Canuto.



Durante o encontro foi feito uma apresentação pelo coordenador  da Regional FETRAF/RN,  mostrando o Projeto e as Ações da Federação no estado. Também foi discutido todos os aspectos referente à legislação e passo a passo para a criação de SINTRAFs, que foi definido pela FETRAF/RN.
 

Ficou definido a participação de representantes dos municípios nas reuniões regionais da FETRAF/RN do Médio Oeste e  a realização  de uma reunião  no município de  Encanto  no mês de Março que vai conta com a participação do coordenador geral da FETRAFRN, João Cabral.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.