sábado, 12 de janeiro de 2013 Pôla Pinto

Dalva Figueiredo: Políticas sociais são legado de Lula

"Esse legado não é somente do ex-presidente, mas pertence a todo o povo brasileiro".


A deputada Dalva Figueiredo (PT/AP) creditou ao ex-presidente Lula o desenvolvimento econômico e as políticas sociais que tiraram milhares de brasileiros da extrema miséria. “Eu considero que o presidente Lula tem um grande legado, mas que não pertence somente ao PT ou a um grupo de trabalhadores, pertence a todo povo brasileiro”, afirmou Dalva Figueiredo que repudiou as acusações feitas ao  ex-presidente e ressaltou que Lula foi um dos maiores presidentes da historia. 

Para a deputada o Brasil está vivendo um momento ímpar, com muitos investimentos, muitas ações do governo federal e exercendo da melhor forma a democracia. “... nós aqui do Congresso e a sociedade brasileira não vamos aceitar esta desqualificação, essa infâmia sem provas contra um legado, repito que não é só PT e nem do presidente Lula, mas  da sociedade brasileira, que fez transformações e hoje temos um salário com mais de trezentos dólares. É um avanço, é uma conquista”, destacou a Dalva.

Ainda de acordo com a deputada os avanços vão continuar e mesmo com a crise internacional, o Brasil vai dar segurança ao seu povo através dos programas sociais, com inclusão e investimentos para criar novos postos de trabalho.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.