quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 Pôla Pinto

Prefeita de Messias Targino fará  palestra  em evento  da Firjan e Sebrae

Foi iniciado  nesta quarta-feira (5) no Centro de Convenções da UENF  uma série de palestras e rodadas de negócios, promovidas pela FIRJAN  (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), e SEBRAE com o apoio da Associação Comercial de Campos (ACIC) e a Prefeitura de Campos reunindo  varias empresas .
A convite  do SEBRAE , a prefeita do município de Messias Targino estará  sendo uma das palestrantes do evento. As palestras contarão ainda com representantes da Secretaria de Planejamento do Estado do Rio de Janeiro; do Ministério Público do Mato Grosso (que apresentará um trabalho pioneiro); da prefeitura de Messias Targino (RN) e do Ministério do Planejamento. “Neste primeiro dia, o foco será voltado para as compras governamentais” explica o gerente regional do SEBRAE Campos, Gilberto Soares. “A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, vem nos mostrar como desenvolveu o seu município com o poder de compra do município.”

 “Esse evento é uma inciativa que raramente acontece e, seguramente o maior dessa natureza. Esperamos conseguir repeti-lo se não anualmente, pelo menos de dois em dois anos. É o tipo do evento que cria uma relação estreita entre os micro e pequenos
empresários locais com as empresas que estão se instalando aqui na região em função dos empreendimentos do Porto do Açu. É uma excelente oportunidade, não só para vender, mas para conhecer o mercado, ampliar a rede de relacionamentos”, afirma o gerente da Representação Regional da FIRJAN, Luiz Mário Concebida.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.