sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 Pôla Pinto



Vereador Pôla Pinto se despede da Câmara de Vereadores com pronunciamento bastante emocionado

Durante a Sessão de encerramento  do período Legislativo, realizada nesta sexta-feira (14), o  vereador  Pôla Pinto (PT), se despediu da Câmara de vereadores com um pronunciamento bastante emocionado.

Desde 1997 que o vereador vinha ocupando mandato legislativo estando no seu quarto mandato e nas eleições municipais de 7 de outubro foi eleito  vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Jovem Arthur Targino (PMDB).

Pôla Pinto, falou de sua atuação  durante os dezesseis anos  na Câmara, onde registrou sua relação política e o aprendizagem  que foi possível  construir  com a convivência  com todos os vereadores durante o período. “Aprendi muito nesse período, e sou muito grato pela oportunidade que o povo de Messias Targino mim conferiram ”,disse o edil bastante emocionado.

O  vereador disse  que estava saindo  ciente de ter  cumprindo com seu papel  tanto na atuação e como presidente quando esteve a frente da presidência da Câmara no período de 2009 e 2010. “Como presidente procurei valorizar  o trabalho do vereador e criando condições para que a comunidade conhecesse as ações de cada um”, completou Pôla Pinto.

Pôla Pinto, destacou  que a Câmara  é o espaço com maior representação da população, por isso  é preciso manter um dialogo permanente . “O povo precisa  reconhecer o papel importante  que é a Câmara de vereadores e cada um vereador”, enfatizou o parlamentar petista.

Também fizeram uso da palavra os vereadores Antenor Medeiros (PSBD), Joselito dos Santos (PSB), Anderson Medeiros (PMDB), Juscelino Jales (PR) e Alexandre Jales PMDB), que destacaram  a trajetória  dos vereadores que estão deixando a Câmara.



One Response to “ ”


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.