segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 Pôla Pinto

Prefeita Shirley  reúne vereadores para agradecer apoio recebido durante oito anos de gestão

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), reuniu os vereadores  eleitos  e não eleitos , na manhã  desta segunda-feira (31/12), para agradecer o empenho e apoio que recebeu de todos  durante seus dois mandatos à frente da prefeitura.

Emocionada, a prefeita  Shirley disse que sem o apoio e o  esforço de cada um  não teria, ao lado do vice-prefeito Rubinho  realizado um mandato para o bem-estar da população como  melhorar a infraestrutura da cidade.

“Agradeço o empenho de cada um. Mas, quero  afirmar que estarei  contribuindo para que a gestão de Arthur Targino e Pôla Pinto possa dar continuidade  a esse trabalho iniciado por nós em 2005”, disse Shirley.

A maioria dos presentes no encontro  fizeram uso  da palavra, onde destacaram as conquistas da gestão e o papel  importante que teve a prefeita Shirley em sua condução.
  
O prefeito eleito Arthur Targino, agradeceu o apoio que recebeu por parte da prefeita Shirley, do vice Rubinho e do seu vice Pôla Pintode  todos os candidatos a vereadores.

Arthur  reafirmou que vai dar continuidade a  gestão inovadora  iniciada por Shirley, e que a maioria obtida no legislativo vai servir  também para garantir  a implantação de medidas necessárias para melhorar cada vez mais a gestão pública.

“O que mais mim deixa feliz é ver nas pessoas o reconhecimento pelo trabalho feito durante  nossa gestão. 

“Onde eu vou tem sempre uma palavra de gratidão das pessoas. Quando me perguntam como conseguimos esse reconhecimento, respondo que foi fruto de muito trabalho, dedicação e de equipe”, enfatizou a prefeita, recebendo, em seguida, os cumprimentos de todos os presentes.

Estiveram presentes no encontro, o presidente da Câmara, vereador Alexandre Jales, vereadores José Aroldo, Francimar Ezequiel, vereadores eleitos Francimar Ferreira, Neto de Baé, Anderson Medeiros, Zé de Zezinho, Juscelino Jales, Rosean Morais, Bilola, Jocélio Pinto, Jocélio Garcia, Renifran da Silva, Pôla Pinto, Caio Cesar Targino, Paulinho Targino, Arthur Targino, Rubinho e  Shirley Targino. Ao final do encontro a prefeita presenteou cada um  com uma lembrança.


























Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.