quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 Pôla Pinto



Dirigentes  do PT  de Messias Targino    participaram de encontro em Natal.


O  vereador eleito pelo Partido  dos Trabalhadores- PT, de Messias Targino Neto de Baé e a presidente do PT local, Regivânia Rodrigues  participaram   no último sábado 01 de dezembro  em Natal  da  reunião ampliada do Diretório Estadual do PT do Rio Grande do Norte que  aconteceu  na Assembleia Legislativa.
 


Alem  dos vereadores eleitos pelo PT no estado participaram  do encontro  prefeitos e vice-prefeitos  da sigla. A reunião contou  com a  presença da deputada federal  Fátima Bezerra e do deputado estadual  Fernando Mineiro.


Os dirigentes do PT de Messias Targino estiveram na oportunidade  com a  Deputada Federal  Fátima Bezerra e do Deputado Estadual  Fernando Mineiro. Os  parlamentarem  reafirmaram   a disposição  de continuarem  ajudando o município de Messias Targino. “ O encontro  foi muito proveitoso   tendo em vista que discutiu  questões importante para o fortalecimento do PT no estado”, avaliou o vereador eleito Neto de Baé

O vice-prefeito eleito pelo PT, Pôla Pinto não  participou da reunião por se encontra em Brasília participando de evento da Fetraf Brasil.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.