quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 Pôla Pinto

Gestão de Shirley  foi marcada por reconhecimento
Os oito  anos de  administração da prefeita  Shirley Targino (PR), foram  marcados pelo reconhecimento  do seu sucesso administrativo, que ultrapassou a fronteira do município de Messias Targino, gerando  repercussão em todo estado do Rio Grande  do Norte. “Messias Targino é hoje uma referencia, e essa  condição tem sido importante para conquistarmos mais investimentos para a cidade”, esclarece Shirley.
Sua reeleição em 2008, e a vitória  do seu candidato a prefeito Arthur Targino, nas  eleições municipais deste ano foi o reconhecimento mais claro de que a população aprovou e quer a continuidade do modelo  de gestão inaugurada por Shirley.
 Além do  reconhecimento dentro e fora de Messias Targino durante os  dois mandatos serviram  ainda para conquistar prêmios em nível estadual e  nacional. A conquista por parte do município de Messias Targino como vencedor da edição 2008 do Selo UNICEF e o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, referente a 2009/2010 nas etapas estadual e nacional gerou grande repercussão em todo estado e em vários jornais da região.
 Messias Targino, foi um dos poucos  municípios   no estado a receber tanto reconhecimento  por ter  conseguido melhorar a qualidade de vida da população com ações concretas.
A conquistas  desses prêmios tem possibilitado que a prefeita Shirley,  participe de diversos eventos no país voltados para o empreendedorismo, apresentando as experiências locais convertidas em êxito e trazendo novos conhecimentos que vão contribuir para o bem-estar da população e melhorar a infraestrutura da cidade.
 
 
Executivo e Legislativo: 8 anos de parcerias
Uma relação de parcerias. Assim pode ser definida a relação da prefeita Shirley Targino, com os representantes do Poder Legislativo durante sua gestão. 
Ao longo dos oito anos, a prefeita sempre destacou a contribuição   importante que tem tido a Câmara de vereadores nas discussões e  aprovação dos projetos que foram apresentados pelo Executivo.
Shirley, disse que esse apoio não tem se resumido apenas no âmbito  da Câmara, mas no fortalecimento político do seu agrupamento  político. “Tivemos uma relação de parcerias, respeitando a autonomia, que foi importante para os dois Poderes”. “Talvez sem o apoio dos vereadores não tivesse avançados tanto”, completou.
 
Prefeita se destaca pela forma inovadora  com que conduziu a gestão.
A realização de planejamento como forma de definir prioridades juntada  a uma linha de dialogo permanente  com todos os setores  da administração  e da população, além  da transparência da gestão  fizeram  os oito anos de governo da prefeita Shirley Targino, uma gestão com um perfil  inovador de sucesso gerando bem-estar da população e melhoria na infraestrutura do município.
A modernização e a melhoria do serviço público municipal oferecido  conseguiu refletir diretamente na qualidade do serviço prestado  aos habitantes da cidade. Essa foi outra estratégia adotada pela prefeita e sua equipe  na condução da gestão.
A nova dinâmica  inaugurada por Shirley, a frente da prefeitura tem servido para que outros gestores da região adote o mesmo modelo de gestão dentro de uma visão inovadora. 
  
Prefeita encerra gestão com grande projeção política
Enquanto muitos gestores estão encerrando seus mandatos com grande desgaste político e desaprovação junto ao eleitorado sem se quer ter conseguindo  eleger seus candidatos nas últimas eleições de 7 de outubro,  a situação da prefeita Shirley Targino, é totalmente diferente.
Shirley, encerra seu mandato com uma gestão considerada modelo para todo estado deixando ainda várias obras em andamento sem falar nas outras que estão  conveniadas que serão iniciadas pelo novo prefeito eleito com o capital político da prefeita. Toda essa situação, já é confortável para qualquer político.
Indo mais além  a prefeita está conseguindo  chegar ao final do mandato com uma grande projeção política no seu próprio  município, região, e por que não dizer no estado.
O sucesso administrativo e a experiência adquirida  nos seus oito anos a frente da prefeitura de Messias Targino,   faz com que seu nome seja lembrado e defendido para ocupar espaço  no governo do estado,  e até disputar um mandato nas eleições de 2014. Sobre essas especulações já repercutida na imprensa e nos bastidores a prefeita  evita  fazer qualquer tipo de afirmação.
A certeza no momento é que  com seu  prestigio político tanto a nível estadual como  nacional,  vai ser importante para que o prefeito eleito Arthur Targino, possa da continuidade o inovador trabalho iniciado  por Shirley   Targino,  desde de 2005.
 
Fonte: Blog da prefeitura de Messias Targino


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.