quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 Pôla Pinto

 

Encontro Estadual do PR deve reunir mais de 500 mulheres nesta sexta-feira em Natal

5709
O PR realizará nesta sexta-feira (21), em Natal, o I Encontro Estadual do PR Mulher.
O evento vai reunir lideranças do partido de todo o Rio Grande do Norte e será aberto para homens e mulheres. Durante o evento serão discutidos: o desempenho do partido durante 2012 e a programação de ações para o próximo ano.

Para a presidente do PR Mulher no Estado, a prefeita Shirley Targino, será uma grande oportunidade de reunir prefeitos, vice-prefeitos, prefeitos eleitos, vereadores, lideranças e aliados do partido. O I Encontro Estadual do PR Mulher será realizado a partir das 10h, da sexta-feira, no Versailles Recepções, no segundo piso do Clube América, na Rua Ceará-Mirim, 393, no bairro do Tirol, em Natal.

Rosalba Ciarlini confirma presença no I Encontro do PR Mulher

5711 Shirley, Rosalba, Fernanda e João Maia no encontro nacional de 2011 - Foto: Marcos Dantas
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) confirmou sua presença no I Encontro Estadual do PR Mulher, nesta sexta-feira (21) no Versailes em Natal. A informação foi confirmada pela prefeita Shirley Targino, presidente do PR Mulher Estadual em entrevista a Rádio Caicó AM.

Na avaliação de Shirley, o encontro será uma oportunidade de avaliar o desempenho do PR nas últimas eleições, e discutir as ações para os próximos meses. “O PR deixou as urnas muito bem. O nosso presidente João Maia se fortaleceu muito com o último pleito. Será a oportunidade de reencontrarmos nossos aliados em todo o Estado, e discutir com as mulheres uma participação mais ativa na política”, disse Shirley.

Shirley, que recentemente participou em Brasília de mais um encontro nacional do partido, ao lado das duas prefeitas eleitas pelo PR no Rio Grande do Norte, destacou a ampliação da figura feminina do PR nas últimas eleições. “Nosso partido elegeu duas prefeitas, quatro vice-prefeitas e 32 vereadoras. Isso é muito satisfatório”, concluiu.
Fonte: Blog do Marcos Dantas


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.