sábado, 17 de novembro de 2012 Pôla Pinto




Secretaria de Educação de Messias Targino está entre as 50 melhores do Brasil
 
A gestão da prefeita Shirley Targino (PR),  acaba de receber mais um reconhecimento em nível nacional. Desta vez a premiação foi na área de educação, onde a Secretaria Municipal de Educação de Messias Targino, ficou  na lista dos 50 Gestores Educacionais do Brasil. “É o reconhecimento  do trabalho que vem sendo feito pela prefeita Shirley Targino que não tem medido esforços com os investimentos na educação”, comemorou a secretária Regivânia Rodrigues.
Ao ser informada pela Secretária de Educação da conquista do prêmio a prefeita Shirley Targino (PR), demonstrou  satisfação com a nova conquista, que vem repercutido em toda região do médio oeste.
 “A melhoria  na qualidade  de nossa educação é fruto de uma gestão participativa onde foram feitos vários investimentos principalmente em capacitação e dada as melhores condições para o funcionamento do nosso sistema educacional e aplicação corretamente  dos recursos”, destacou Shirley Targino.


Segundo informou a  secretária Regivânia Rodrigues, a escolha  do município ao Prêmio Gestor Nota 10, foi   através  do monitoramento dos programas educacionais que o município tem atuação. O prêmio é  de abrangência nacional. Os gestores municipais vão receber  o prêmio durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, que acontecerá de 7 a 9 de dezembro, em Florianópolis (SC).
Fonte: Site da Prefeitura de Messias Targino


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.