segunda-feira, 5 de novembro de 2012 Pôla Pinto

Representantes da região oeste vão participar de encontro  estadual da direção e coordenadores regionais da FETRAFRN

Um dos encaminhamentos   da reunião da Fetraf  do médio oeste realizada em Janduis na última  quarta-feira (31), foi garantir a participação dos dirigentes da região  no Encontro Estadual da Direção Executiva e as Coordenações Regionais  da FETRAF-RN que será realizado nos dias 07 e 08 de Novembro de 2012 no Acampamento Renovo , no Município de São Paulo do Potengí-RN.

Já confirmaram presença no encontro o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da  FETRAF/RN, Pôla Pinto , Hildebrando Neres da Rocha  Coordenação de Políticas Agrícolas e Agrária. 


O presidente do Sintraf de Janduis Raimundo Canuto também  confirmou sua participação no encontro.Os dirigentes dos Sintrafs  dos municípios de Felipe Guerra Francisco Antonio da Silva (Duquinha)  e Francisco Junior  de Apodi são outras lideranças da região que vão participar do evento.
O encontro tem como o objetivo de Avaliar e ao mesmo tempo planejar todas as atividades da Instituição. Na oportunidade a Federação, estará avaliando o resultado das eleições 2012 dentro do contexto de candidaturas de dirigentes sindicais de base da Fetraf , além de discutir sobre a participação na Plenária Nacional da Fetraf-Brasil  ,que ocorrerá entre os dias 27 a 29 de Novembro próximo.
A Fetraf-RN , também irá discutir e deliberar com seu quadro de Diretores , Diretoras e Lideranças Sindicais sobre a reorganização das regionais sindicais;A Auto-Sustentação Financeira da entidade; Os Projetos em Andamento como:habitação, Mulheres, Rio Potengi, P1+2 e CENTRAF); e o Registro Sindical serão  debatido durante o encontro.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.