quarta-feira, 14 de novembro de 2012 Pôla Pinto



Caixa Econômica Federal inaugura  Casa Lotérica  em Messias Targino

A Caixa Econômica Federal (CEF), agencia de Assu – RN,  inaugurou  na manhã da terça-feira (13), a Casa Lotérica  Dantas em Messias Targino. Segundo Acilon Dantas, proprietário do novo empreendimento, a conquista era uma antiga reivindicação dos  moradores da cidade, que tinham gastos para o deslocamento até a Casa Lotérica de Patu (a 13 quilômetros de distância), seja para fazer uma aposta na  Mega-Sena ou para pagar uma simples conta, por exemplo.
 
 A Casa Lotérica que já está em pleno funcionamento está  localizada  na Rua Manoel Fernandes Jales, vizinho ao Armarinho Dantas  do mesmo proprietário. O atendimento da unidade é de segunda a sexta-feira,  onde os clientes podem realizar serviços diversos como apostas, pagar contas e utilizar os serviços bancários disponibilizados pela Caixa Econômica Federal.

A  Casa Lotérica é um "correspondente bancário" da Caixa, já que os clientes não precisarão mais se deslocar até Assu - RN, para fazer a abertura de uma conta corrente.




O gerente  da Caixa Econômica Federal de Assu - RN, participou do ato de inauguração além de representantes de diversos segmentos  do município.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.