terça-feira, 13 de novembro de 2012 Pôla Pinto

Ex-presidente participa da abertura das Olimpíadas do Conhecimento do Senai

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
  • Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
  • Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
  • Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta segunda-feira (12) da abertura da 7ª Olimpíada do Conhecimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Lula, que se formou torneiro mecânico pelo Senai, em 1963, destacou a importância da formação em sua vida. “Eu tinha oito irmãos. Eu fui o primeiro a ter um diploma primário, eu fui o primeiro a ter um diploma do Senai. Por conta disso, eu fui o primeiro a ter uma casa, o primeiro a ter um carro, a ter uma televisão, uma geladeira, o primeiro a arrumar emprego em uma fábrica grande”.
Para ver mais fotos e baixar imagens em alta resolução, visite o Picasa do Instituto Lula.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.