quarta-feira, 17 de outubro de 2012 Pôla Pinto

Prefeita faz nova viagem administrativa a Brasília

Nesta terça-feira, 16 de outubro, a prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), fez mais uma das suas muitas viagens administrativas a Brasília. Tem retorno previsto para a quinta-feira, 18 de outubro.

Na Capital da República, a prefeita messiense visitará Ministérios e Secretarias do Governo Federal e, como sempre tem feito, baterá na porta dos parlamentares potiguares aos quais tem acesso, na busca de apoio para conseguir transformar em realidade projetos que lá tramitam, apresentados pela Administração Pública Municipal messiense.

Em dois mandatos consecutivos, muitas foram as viagens empreendidas por Shirley à Capital do País. O resultado disso é uma enxurrada de obras e melhorias conseguidas para Messias Targino, que há oito anos vive como um permanente canteiro de obras.

Tanto trabalho em prol do povo messiense resulta numa aprovação excelente à sua administração por parte da imensa maioria da população de Messias Targino, aprovação esta que encontra eco em várias partes do Estado do Rio Grande do Norte e até fora dele.

Para analistas políticos locais e regionais, descabe à oposição o discurso da crítica infundada, principalmente por parte de quem teve tanto tempo para fazer em prol do seu povo e do Município mas efetivamente não o fez.
Fonte: Blog O Messiense


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.