domingo, 28 de outubro de 2012 Pôla Pinto



Sindicatos e Fóruns ligados a FETRAF-RN vão se reunir nesta quarta-feira em Janduis


Os representantes dos  Sintrafs e Fóruns da Agricultura Familiar  dos municípios de Upanema,Campo Grande, Patu, Janduis, Governador Dix-Sept Rosado, Apodi, Messias Targino,  Severiano Melo, Itaú, Rafael Godeiro,  Olho D´Água dos Borges,Viçosa, São Francisco do Oeste e Felipe Guerra  ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), da região do Médio Oeste, vão se reunir nesta quarta-feira (31), a partir das 8:30h na sede do Sintraf no município de  Janduis.

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto essa  a primeira reunião após as eleições municipais.



Durante o encontro será feito uma
avaliação do resultado eleitoral na base da Fetraf Regional  e Estadual.Outra discussão será entorno  do Programa de Habitação Rural que vem sendo trabalhado pela FETRAFRN em todo estado.

A Situação dos municípios  que vive os efeitos da  estiagem na região,desconto dos Aposentados Rurais,Plenária Nacional da FETRAF BRASIL e Seminário Estadual para definir estratégias para atuação das regionais estão na pauta do encontro.

Pôla  Pinto informou ainda  que outra discussão será sobre a realização de um Seminário de ampliação da base da FETRAF  no Médio  e  Alto Oeste ainda este ano.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.