terça-feira, 5 de junho de 2012 Pôla Pinto

VII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste,  será realizado, em Messias Targino
Acontece neste sábado (9), o VII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, tendo como local a cidade de Messias Targino, onde temos o mandato do vereador petista  Pôla Pinto (PT), que ocupa seu quarto mandato.
Os 12 parlamentares do PT do Médio e Alto Oeste estarão reunidos na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, onde irão  discutir  e definir ações conjuntas para atuação dos mandatos petistas da duas regiões.

O vereador Pôla Pinto,  que é membro  da coordenação do Fórum destacou a importância do evento para o município de Messias Targino. “É um momento importante poder sediar este evento”, destacou Pôla Pinto.
O vereador petista informou ainda que os dirigentes do PT  local estão sendo mobilizados para o evento.
O Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, é formado por parlamentares  do PT  dos municípios  de Janduis, Caraúbas, Messias Targino, Patu, Olho D´ Água do Borges, Alexandria, Luiz Gomes, Rafael Fernandes e Marcelino Vieira.    

Vereador  aponta conquistas  com a criação  do Fórum
Preste a ser  realizado o VII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, o vereador Pôla Pinto (PT) de Messias Targino, avalia que a partir da criação do fórum já é possível contabilizar várias conquistas, que tem beneficiados os parlamentares das duas regiões.
Segundo Pôla Pinto, o espaço de debate que se reúne mensalmente tem permitido uma troca de experiências  importantes entre os vereadores que tem resultado em uma atuação parlamentar bem melhor. Outro ponto apontado pelo vereador é quanto  as discussões que acontece  em cada evento, onde temas específicos  são debatidos com maior profundidade. “Hoje temos uma atuação  mais articulada nas duas regiões que tem servido para fortalecer o PT”,disse o vereador.
Pôla Pinto lembra que o Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT, tem tido um dialogo permanente com os mandatos do deputado estadual Fernando Mineiro e da deputada  Federal Fátima  Bezerra,  que tem resultado em diversos investimentos para os municípios das duas regiões. “É  uma experiência  importante que vem sendo trabalhada em nossa região, que tem gerado bons resultados e superados dificuldades”, completou o vereador Pôla Pinto.  
   




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.