quarta-feira, 6 de junho de 2012 Pôla Pinto

OLHE AÍ, É O MEU GURI

João Vítor foi campeão de xadrez nos Jogos Escolares de Mossoró

O editor do Blog anda satisfeitíssimo. João Vítor Guilherme de Souza, filho do editor, alcançou vitória importante em relevante competição de xadrez, levando consigo, ao ponto mais elevado da competição, o nome de Messias Targino, terra onde tem as suas origens.



Aos treze anos anos de idade, João Vítor foi campeão da modalidade Xadrez (categoria infantil) em competição válida pelos Jogos Escolares de Mossoró (JEMs), edição 2012.

As partidas de xadrez começaram a ser jogadas no fim de semana passado e chegaram até a segunda-feira, 4 de junho.

Atualmente João Vítor cursa o nono ano do ensino fundamental no Colégio Mater Chisti, localizado em Mossoró, onde reside com a mãe, Maria da Conceição Guilherme Dantas.

Outro messiense que disputou os JEMs na modalidade xadrez foi Moisés Almeida, primo de João Vítor, filho de Benedito Guilherme e Jaqueline Almeida etambém aluno do Colégio Mater Chisti.

O messiense Moisés Almeida, que disputou na categoria mirim, terminou a competição em sétimo lugar.

Além de jogar xadrez, João Vítor também pratica futsal e futebol na escolinha do professor João Carlos Bandeira Praxedes, em Patu. Também no futsal, João Vítor já foi campeão em competição local.

O editor do Blog festeja o sucesso do seu filho. "Olhe aí, é o meu guri", lhe diria a canção de Chico Buarque de Holanda.

(A postagem tem foto e informações do Blog Olhar Messiense)
Fonte: Blog O Messiense


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.