terça-feira, 5 de junho de 2012 Pôla Pinto

Dirigentes do SINTE/RN visitaram Escola Estadual Apolinária Jales  em Messias Targino

Na manhã desta terça-feira (5), os dirigentes do SINTE/RN, José Teixeira da Silva, Francisco Leopoldo Nunes e Francisco Canindé da Silvan que estão concorrendo as eleições pela chapa 1 que acontecerá dia 21 deste mês,  visitaram o município de Messias Targino, fazendo campanha.





O primeiro  compromisso dos dirigentes  foi na Escola Estadual Apolinária Jales, onde estiveram reunidos  com os servidores da rede estadual de ensino. Na oportunidade foi feita a apresentação da chapa e distribuído material de campanha. “Fiquei muito feliz pela recepção  por partes dos servidores junto a nossa chapa”, enfatizou José Teixeira.


Já o dirigente  Francisco Leopoldo  Nunes, disse que os servidores  reconhece o papel importante que tem tido o Sinte/RN, nas conquistas que a categoria tem conseguido no estado.


 Após a visita a escola estadual, os dirigentes participaram de uma entrevista  na rádio Juventude FM,  onde tiveram a oportunidade  de discutir os principais aspectos  das luta do Sinte/RN  no estado.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.