terça-feira, 1 de maio de 2012 Pôla Pinto

Vereador Pôla Pinto comenta resultado de enquete promovida pelo blog Messias News

Nesta terça-feira (1º), o vereador Pôla Pinto  (PT), comentou o resultado da enquete feita pelo Blog Messias News,  que colocou no ar pelo período  de 30 dias, onde perguntava: Em quem você votaria para prefeito de Messias Targino?


Vereador Pôla Pinto

 A enquete foi  considerada um  sucesso pelo editor do blog Costa Silva, pela  participação dos internautas, através da blogosfera, onde  1.522 internautas participaram da enquete.

De acordo  com o resultado da enquete, o vereador Pôla Pinto (PT), ficou em  primeiro lugar com 35%, onde obteve 536 votos. “Fiquei muito feliz com o resultado da enquete”, disse o vereador. “Na verdade esse resultado é um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo PT em Messias Targino, através também de nossa atuação como vereador e  dirigente sindical”, completou o vereador.

Pôla Pinto disse que  o partido tem conquistado um espaço e um potencial eleitoral  importante junto ao eleitorado local devido sua atuação no município.

 Por último o vereador petista  reafirmou  que qualquer posicionamento e decisão referente as eleições municipais deste ano será construída de forma coletiva no conjunto do partido, considerando o fortalecimento da sigla e o melhor para Messias Targino com o apoio da deputada federal  Fátima Bezerra e as  lideranças estadual do PT.

 RESULTADO DA ENQUETE- Já em  segundo lugar com 29%, 455 votos, ficou Gilberto Jales (DEM), em terceiro lugar com 27%, 422 votos, ficou Arthur Targino (PMDB), em quarto lugar, Juscelino Herculano (PR) com 3%, 56 votos, em quinto lugar, Antenor Laurentino (PSDB) com 1%, 17 votos, em sexto lugar,  César Jales (PSB) com 0% 12 votos, em sétimo lugar, Mônica Ferreira (PMDB) com 0% 7 votos, em oitavo lugar, Élio Jales (PSB) e Gerusa Jales  (PSB)com 0% 6 votos e em último lugar, Alexandre Jales (PMDB) com 0% 1 voto. (Fonte: Blog Messias News)


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.