segunda-feira, 14 de maio de 2012 Pôla Pinto


Vereador Pôla Pinto participou  de encontro  com a Deputada Fátima Bezerra,  em Pau dos Ferros


Nesta  segunda-feira (14), o vereador Pôla Pinto (PT) de Messias Targino, participou  em Pau dos Ferros,  na sede do Sinte (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) de  um encontro dos vereadores e pré-candidatos às eleições 2012 pelo PT com a Deputada  Federal Fátima Bezerra (PT).

Segundo Pôla Pinto, o objetivo do encontro foi  discutir a participação da deputada na campanha  eleitoral deste ano nas regiões do Alto e Médio Oeste.

O vereador Pôla Pinto  (PT), informou a deputa que todas as providência  estão  sendo agilizada por parte da prefeitura e do seu mandato de vereador  para os novos investimentos que serão locados este ano para o município pela deputada federal Fátima  Bezerra (PT), que é uma emenda parlamentar  no valor de R$ 100 mil reais, para a compra de uma ambulância, um veículo para atender o Conselho Tutelar do município e  Conselho da Criança e do Adolescente e  um Ônibus Escolar  que vai beneficiar os estudantes.

Quanto as eleições  municipais deste ano, o vereador informou ainda  que  o partido já iniciou as discussões aonde vem fazendo um debate  envolvendo todos os aspectos da aliança política e administrativa  com a prefeita  Shirley Targino. “Em breve vamos realizar nosso encontro municipal de tática eleitoral  para definir sobre essa questão”, adiantou Pôla Pinto.

A deputada Fátima Bezerra, informou que estará apoiando a decisão  do PT  local e sua disposição  é contribuir   para o fortalecimento do PT  nesta  eleições municipais em Messias Targino.





Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.