domingo, 20 de maio de 2012 Pôla Pinto

PT decide apoiar candidatura a prefeito do grupo da prefeita Shirley, mas com condição  de indicar candidato a vice-prefeito.
Depois de realizar nove encontros com a participação  dos filiados, onde foi avaliado  todos os aspectos  de sua aliança política e administrativa  com o grupo político  liderado pela  prefeita Shirley Targino (PR), os dirigentes do  Partido  dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino definiu  neste  domingo (20), em seu encontro   que vai apoiar a  candidatura  a prefeito  do grupo da prefeita Shirley, mas com a condição  de indicar o candidato a vice-prefeito na chapa.
Além dessa definição, foi criado uma comissão composta por representantes do PT, que vão oficializar a decisão da prefeita e dialogar  com todos os partidos que compõem  a base política no município. “Foi  uma decisão  muito importante, que objetiva a garantia  da continuidade do trabalho que vem sendo realizado em Messias Targino”, destacou a presidente do PT, Regivânia Rodrigues.
Durante os nove encontros promovido pelo Partido dos Trabalhadores,  foi produzido um documento  com todos os aspectos da avaliação.
Outra definição  do PT, é quanto a priorização  de candidaturas  para disputar  vagas para a Câmara Municipal nas eleições  municipais deste ano.
Para dar continuidade as discussões  referente ao processo eleitoral deste ano, a comissão  vai  realizar várias reuniões e ainda terá  no mês de junho um encontro de definição  de candidatura e a convenção, que vai homologar  as candidatura e alianças.


PT tem importante trabalho realizado em Messias Targino
O  Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, tem um importante trabalho realizado no município. Através do movimento social, onde a maioria  de seus dirigentes atuam e tem sido possível gerar diversas ações no fortalecimento do processo de organização  da agricultura familiar, com a luta do sindicato.
 Desde 1996, quando elegeu o vereador Pôla Pinto, o PT  passou a ter uma posição de destaque  no âmbito  da Câmara de Vereadores. Em 2009 e 2010, quando o vereador  foi eleito  presidente da Câmara sua gestão foi considerada um modelo pelas ações que  aproximou o legislativo da comunidade.
Os projetos  e programas que foram trazidos para Messias Targino através da deputada  federal Fátima Bezerra (PT), tem sido de grande importância  para o município e para o crescimento cada vez mais do PT, junto ao eleitorado  messiense.






Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.