terça-feira, 29 de maio de 2012 Pôla Pinto

Parque de vaquejada Rita Medeiros realiza a II vaquejada da região oeste neste final de semana.

O Parque de Vaquejada Rita Medeiros, localizado  na comunidade rural Cacimba de Baixo, em Messias Targino,  realiza a  maior  vaquejada da região oeste neste final de semana. Será  a II Vaquejada de Messias Targino, com mais de 10 mil reais em premiação.

A II Vaquejada de Messias Targino começa logo na sexta-feira dia 1º de junho e vai até o domingo. São esperados  vaqueiros  de Messias Targino, região e de todo nordeste. O final  de semana será  regado de muito forró e derrubada de boi.


Na sexta-feira, será feita a escolha  da garota  vaquejada, com animação da Banda Forró  dos 3. Já no sábado,  as bandas forró Xegado  e Bakana vão animar a noite com muito forró.

  A boa estrutura do Parque de Vaquejada Rita Medeiros, e o bom nível de organização da primeira vaquejada  que aconteceu em janeiro  durante a inauguração do parque foi bastante comentado pelos vaqueiros participantes e visitantes, o que credencia a  II Vaquejada de Messias Targino para ser uma das maiores da região.

A II Vaquejada de Messias Targino do Parque de Vaquejada Rita Medeiros vai  consolidar  para que a vaquejada e derruba de bois volte para o calendário anual de festividades de Messias Targino.



One Response to “ ”


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.