terça-feira, 29 de maio de 2012 Pôla Pinto

Messias Targino tem Obras de Saneamento Básico iniciada
O município  de Messias Targino que já era referência na região oeste  pelas políticas desenvolvidas durante a gestão da prefeita Shirley Targino (PR), nas áreas de habitação  e geração de renda , agora passa ser modelo também em saneamento  básico.
 As obras  do projeto de Saneamento, que foi iniciado pela  prefeita, há pouco mais de um mês vai sanear  todas as casas   do município, com a captação do esgotamento sanitário.
Aos pouco a população de Messias Targino ver um sonho se realizando. “Nunca pensei que minha cidade que além de ter sido toda calçada agora vai ter saneamento”, comemorou  uma moradora da Rua João dos Santos. “ É um sonho  que está sendo realizado graças a prefeita Shirley”, completou ela.
Com um trabalho  planejado e muita qualidade   a empresa responsável pela obra não tem gerado qualquer tipo de transtorno aos moradores. Pela manhã são iniciadas as escavações e na parte da tarde já são concluídos, sem gerar transtorno.
Além de obras de saneamento básico que estão sendo executadas a prefeitura  está também  executando obra de pavimentação em diversas  ruas.






Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.