terça-feira, 8 de maio de 2012 Pôla Pinto

Festa de 50 anos de Emancipação Política de Messias Targino repercute em todo região.
Vem repercutindo no município de Messias Targino e em toda região oeste as festividades realizada pela Prefeitura Municipal em comemoração aos 50 anos de Emancipação Política e administrativa do município.

A programação festiva aconteceu durante três dias e foi avaliada com sucesso pela prefeita Shirley Targino (PR). “Realizamos uma grande festa que ficou marcada em nossa historia”, disse a prefeita. “A comemoração foi especial por que estamos comemorando 50 anos de Emancipação Política”, completou Shirley.

A participação da população local nos eventos foi destacada pela prefeita. Diversas lideranças políticas dos municípios da região, entre prefeitos secretários municipais prestigiaram a programação. “Essa participação das lideranças políticas e de pessoas de todos os municípios da região mostrou mais uma vez que nossa cidade é uma referência”,enfatizou Shirley.

Em todos os eventos da programação a prefeita Shirley, fez questão de avaliar sua gestão a frente da prefeitura, onde apontou todas as conquistas geradora de desenvolvimento, que resultou em uma gestão modelo, com destaque nacional.

Prefeita Shirley. “Queremos fazer o comparativo para mantermos a continuidade do desenvolvimento”

Bastante emocionada com o sucesso da festa em comemoração aos 50 anos de Emancipação Política, a prefeita Shirley Targino (PR), agradeceu o apoio vem recebendo da população em seus 8 anos de mandato e ainda destacou o empenho dos vereadores ligados ao seu sistema político. “Quero também agradecer o apoio recebido por minha familiar e todos que confiaram em nossa capacidade”.

A prefeita Shirley, disse que vai terminar seu mandato com muita satisfação por que teve oportunidade de desenvolver uma gestão participativa com ações em todas as áreas beneficiando toda população do município.

Com bastante firmeza a prefeita defendeu que o debate eleitoral deste ano nas eleições municipais será em comparar o município antes de sua gestão e depois dela. Ela também defendeu a continuidade do modelo de gestão. “Queremos fazer o comparativo para mantermos a continuidade do desenvolvimento”, enfatizou Shirley.

Show de Dorgival Dantas reuniu grande multidão em praça pública

Uma grande multidão lotou o espaço da prefeitura municipal para prestigiar o show musical, que encerrou a programação alusiva aos 50 Anos de Emancipação Política que teve início as 22h.

As bandas Swing Moral e Forró da Vez de Messias Targino que estão em formação fizeram a abertura do show. O público aprovou as bandas Swing Moral e Forró da Vez que fizeram um verdadeiro show.

Mas, a grande atração da noite foi mesmo o cantor Dorgival Dantas, que pela primeira vez se apresentou no município. Durante a apresentação de Dorgival Dantas, o público participou com muita alegria.

A banda Caninanas do Forró também foi uma das atrações da noite, o evento foi encerrado com a participação do cantor Oscar Silva.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.