quarta-feira, 16 de maio de 2012 Pôla Pinto

Fátima vai entrar de "corpo e alma" na campanha do Alto e Médio Oeste


Imagem InternaCom panorama favorável para reeleger os atuais mandatos e com reais possibilidades de ampliar a presença do Partido dos Trabalhadores nas regiões do Alto e Médio Oeste, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) se reuniu com vereadores e pré-candidatos de 13 municípios que compõem os pólos para traçar planos e metas.
 
No encontro, Fátima salientou a importância do PT sair com candidaturas próprias na majoritária, mas também reforçou que é válido que o partido encampe aliança com partidos da base caso essa seja a melhor alternativa local. “A definição do partido é ampliar o nosso número de vereadores e prefeitos nos municípios. Quando a candidatura própria não é viável, o PT deve se coligar com os que integram a base da presidenta Dilma”, falou.
A deputada ressaltou que essa é a hora para o PT avançar. “Eu quero e vou participar intensamente da campanha do PT em Pau dos Ferros e demais municípios que compõem o Alto e Médio Oeste. Vou entrar de corpo e alma nessas eleições”, disse.
Participaram do encontro os municípios: Pau dos Ferros, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes, Doutor Severiano, Luís Gomes, Riacho de Santana, José da Penha, Água Nova, Alexandria, Messias Targino, Janduís, Almino Afonso, Encanto.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.